Depoimentos


 Marizza

“O tratamento com o Therasuit superou todas as nossas expectativas. Desde que nos vimos pela primeira vez, na avaliação, acreditamos que estávamos no lugar certo, com as pessoas certas.

Neste momento, não tenho palavras para expressar tantas alegrias, superação, carinho... Priscila e Amanda, vocês são profissionais com o dom de Deus, mãos de anjos. Nunca vamos nos esquecer de vocês, do que fizeram para a nossa filha Marizza, que também é um dom
que Deus nos deu. A Marizza está se sentindo feliz e realizada, com mais auto estima e confiança.

Nós já não esperávamos que a nossa filha fosse andar de andador sozinha porque já havíamos recorrido a muitos tratamentos antes, sem medir esforços. Mas hoje nós sabemos com quem estamos: mãos de anjos e fadas. O nosso muito obrigado é pouco para expressar a nossa alegria por tudo o que vocês fizeram com as suas mãos de anjos e fadas.
Abraço enorme da Elena, Danilo, Andrezza e Marizza. Que Deus sempre abençoe vocês. ”

Elena Cristina
Mãe da Marizza
Bom Jardim de Minas, MG


Alice
“É a segunda vez que fazemos o TheraSuit. O primeiro módulo foi adaptado porque a Alice não tinha a idade mínima para o protocolo todo. Já na primeira vez, tive a impressão de que a cada dia que eu entregava a minha filha nas mãos da Priscila ela voltava como se fosse outra. A transformação que o Método faz na criança é fenomenal! No primeiro ciclo o meu objetivo ...total não foi atingido, mas foi o ponta pé inicial para que isso acontecesse. Então, neste novo ciclo, já no inicio da segunda semana, a Alice deu nove maravilhosos passinhos e desde então consegui realizar o meu maior sonho: ver a minha princesa andar. A cada dia ela anda mais e melhor. A sensação que tenho do inicio do TheraSuit até o final é de que existe uma transformação. É como se a lagarta desabrochasse e surgisse a borboleta. Sim, minha princesa está alçando voos. Nem a Síndrome de West, nem a Paralisia Cerebral foram capazes de a impedir de voar!!! E além disso, ela está muito falante!!! Já estou ansiosa para o terceiro módulo! Super recomendo!! Foi como uma luva para a Alice."
Viviane
Mãe da Alice
Belo Horizonte, MG

Murilo
“Quero agradecer à Priscila pela paciência e dedicação com o Murilo, pois ele é uma criança de personalidade forte, sendo algumas vezes difícil de ele ceder e realizar os exercícios propostos, mas com carinho a Priscila conseguia alcançar o objetivo. O TheraSuit ajudou muito o Murilo dando a ele mais força e equilíbrio, o que ele não tinha alcançado antes, mesmo com ótimas profissionais. Recebemos orientações para que possamos dar sequencia ao tratamento dele com as outras terapeutas que o acompanham. Entendemos que esse tratamento é só um início, sendo importante dar continuidade.”

Giselia,
Mãe do Murilo
                                           Mogi das Cruzes, SP

Pedro

"O meu filho tinha dificuldades para engatinhar, ficando somente de 4 apoios e arrastando. Com o tratamento a mudança foi diária; hoje ela já engatinha e demonstra ser mais
confiante e feliz. A diferença não foi só na parte motora (o que é notável), mas também na autoconfiança (ele está se desafiando mais). Ele se arrisca a ficar em pé sozinho ou se apoiando em algo. Estamos muito felizes com os resultados".

 Aline
Mãe do Pedro
Patos de Minas, MG


Ester

“Minha filha Ester começou o Therasuit em janeiro de 2015. O desenvolvimento motor foi evidente. Ao nascer, foi diagnosticada com paralisia cerebral e “condenada” pelo neurologista que a assistiu dizendo que eu teria muita sorte se ela algum dia levantasse da cama. Deus me deu tanto discernimento, pois nunca aceitei as “sentenças” de que ela permaneceria inválida. Procurei inúmeros tratamentos, mais foi aqui que a minha filha deu seus primeiros passos sozinha, isto é, sem apoio. Foi o dia mais feliz que eu tive. Recomendo esse tratamento para todos aqueles que creem no poder de Deus em nossas vidas. Serei eternamente grata à terapeuta Priscila, que por meio das técnicas do citado método fez com que a Ester se tornasse uma criança mais confiante nas suas inúmeras possibilidades. Sem contar com o imenso amor, carinho, dedicação que a Priscila abraçou esse método para ajudar esses seres tão especiais para Deus." 

 Ryanne,
Mãe da Ester
Brasília, DF

Ryan

“Quando conheci o Método TheraSuit através das redes sociais, procurei relatos de pais sobre avanços que as crianças obtiveram com o Método. Fiquei emocionada, pois sabia que meu filho melhoraria muito o seu quadro motor e cognitivo. Busquei mais informações e acabei chegando até a Priscila, que desde o início me tratou super bem e me explicou como funcionava o Método.
Então resolvi que eu e o Ryan iríamos para Belo Horizonte. A princípio, a maior dificuldade era o valor do tratamento. Mas fui à luta, fiz campanha em redes sociais e adquiri o valor do tratamento e a hospedagem em casa de amigos (que foram fundamentais para que tudo desse tão certo). Enfim chegamos a Belo Horizonte... Com muitas expectativas, algumas delas até surreais... Mas a Priscila soube me explicar e acalmar o meu coração de mãe.
Ao longo do tratamento as conquistas foram chegando.... Na primeira semana já notei ele mais firme na posição de pé e assim foi se fortalecendo.... Na terceira semana passamos por dificuldades. A ausência dos familiares e a mudança de rotina deixaram o meu guerreiro muito abalado, chegando ao ponto de eu querer desistir. Mas Deus é fiel e na quarta semana o Ryan se renovou e ficou em pé.... Para mim foi mais uma das dificuldades que precisaríamos passar para que tudo tivesse dado tão certo.
Dificuldades? Sim, elas ainda existem, mas a cada dia trago comigo a certeza de que cada passo que o meu filho der será reflexo de todas as batalhas que vencemos e ainda venceremos.
Priscila, obrigada por tudo, tudo mesmo! Você é além de fisioterapeuta, uma pessoa exemplar.... Meu filho não poderia ter deixado de passar por mãos tão abençoadas.
Sim, ele não anda AINDA! Porém saiba que você será sempre lembrada por nós com muito carinho. Que Deus te abençoe e te capacite mais."
Raiane
Mãe do Ryan
Vitória da Conquista, BA

Marília

"Concluímos em dezembro de 2014 o terceiro módulo do TheraSuit com a Marília e, entre o primeiro e esse último, houve um verdadeiro salto na sua evolução. Quando ela chegou, em fevereiro de 2014, mal conseguia manter-se sentada sem cair e hoje já começou a engatinhar e fica de pé segurando em nós ou em algum outro apoio. Acreditamos que tudo isso avançou rapidamente graças ao Método TheraSuit. Não é fácil, a rotina é super pesada, mas os resultados são maravilhosos. Outro ponto que merece destaque é o carinho, amor e dedicação das profissionais que atenderam a minha filha. Elas realmente nasceram para serem o que são, ou seja, verdadeiros anjos que, além de todo o conhecimento acadêmico que possuem, também são cúmplices das nossas lutas diárias e estão sempre dispostas a lutarem ao nosso lado, para que os nossos filhos tenham independência e o seu valor perante a sociedade. "
Obrigado por tudo!
Daniela e Thiago
Pais da Marília
Barbacena, MG

Thais

"O Método TheraSuit foi além das minhas expectativas. Não esperava uma resposta tão imediata, como aconteceu com a minha netinha Thaís. Em apenas um mês ela começou a andar. Alegria de toda família e amigos.
Também, não podemos esquecer que o Método sem uma fisioterapeuta dedicada e competente como a Priscila nada adiantaria. Parabéns à Priscila pelo sucesso do Método TheraSuit".

Dorinha Queiróz Alvares
Vó da Thais
Belo Horizonte, MG


Enzo e Beatriz


"Já conhecia um pouco do Método TheraSuit, mas é surpreendente a entrega da criança com o profissional, no caso a Priscila.

Tanto o Enzo como a Beatriz responderam muito bem às expectativas. Entretanto,  sabemos que não e uma “mágica” e sim um processo de continuidade, específico para o ganho de força muscular, o que mais observei nas crianças após o TheraSuit. "


Alina Maluf
Mãe do Enzo e da Beatriz
São Luis, MA
 

Marília

"Recomendamos o Método TheraSuit. Realmente é muito bom e vai além das habilidades motoras. É a primeira vez que nossa filha – 2 anos e 7 meses faz. Ela melhorou muito a sua interação com o meio, se interessando por objetos, brinquedos e pessoas ao seu redor. Percebemos também uma grande melhora na postura, na agilidade em se virar, nas proteções laterais com os braços e na força muscular. Já está muito próxima de engatinhar e ficar em pé sozinha.  Acreditamos que com as orientações para a casa passadas pela fisioterapeuta Priscila, tão logo ela estará fazendo tudo! Priscila, não temos palavras para agradecer tamanho carinho, paciência, dedicação e ensinamentos repassados à Marília.
Muito obrigado e até breve!"
Daniela e Thiago Siqueira
Pais da Marília
Barbacena, MG

 Caio


Em primeiro lugar gostaria de agradecer à Priscila pela dedicação em todo o tempo que passamos juntos, pelo carinho e pela paciência.
Meu filho Caio teve melhoras significativas. Ele está mais empolgado, confiante e feliz por ultrapassar alguns obstáculos. A nossa satisfação foi grande e já estamos ansiosos para o próximo módulo. O papai, a vovó o vovô, o titio, estão todos felizes com a melhora do Caio.


Andressa Brandão
Mãe do Caio
                                        Belo Horizonte, MG

Tainá
Conheci o tratamento Therasuit pela internet e, só de ler a respeito, criei grandes expectativas. Depois que conversei ao telefone com a terapeuta Priscila senti muita confiança no tratamento. Saí do interior de São Paulo para chegar até aqui e, com a Graça de Deus e o amor e dedicação da Priscila, minha filha Tainá obteve muitas melhoras.  Essas melhoras podem parecer pequenas diante dos olhos de alguns, mas quem tem um filho especial sabe que cada evolução é um prêmio para nós pais. Esse é o tratamento mais intensivo que conheço, achei muito bom mesmo. Estou satisfeitíssima com o desenvolvimento da minha filha e com a atenção, amor, paciência e dedicação da Priscila. Espero continuar esse tratamento pelo tempo que for necessário.  Fiquei 4 semanas em uma cidade que eu desconhecia, mas pretendo voltar logo. Não me arrependo nem um pouco do esforço que fizemos para chegar até aqui.

Para nós é Deus no Céu e Priscila na Terra.
 Obrigada por ser especial na vida da minha filha.

Débora Conochia
Mãe da Tainá
Pindamonhangaba, SP
Isabella

Quando decidimos submeter nossa filha Isabella ao Intensivo com o Método Therasuit, estávamos muito apreensivos  já que, em razão de sua pouca idade, temíamos uma dificuldade de aceitação e um desgaste físico e emocional.
 No entanto, o carisma, o carinho e a competência da fisioterapeuta Priscila conquistaram Isabella que não só aceitou tudo o que lhe foi proposto, como também se divertiu.
 Hoje Isabella encerra o intensivo com o objetivo alcançado e mais segura e feliz por ter enfrentado e superado antigos medos.
Marcella e Frederico Castro
Pais da Isabella
                                                   Uberaba, MG

  Emanuella
 A Manu nos surpreendeu nessa terapia, pois ela não tinha nenhum controle de cabeça, mas agora já consegue ficar poucos segundos controlando a cabeça. Sabemos que mesmo sendo poucos segundos, para ela isso já é uma vitória, porque ela tem dado o melhor de si.
Os milagres acontecem através de muito esforço e dedicação.

Gláucia Pafaro
Mãe da Emanuela

Luisa

 Tudo o que fizemos até hoje por nossa filha foi com muita fé e esperança e, assim, sempre conseguimos bons resultados. Com o Método Therasuit não foi diferente. Claro que 1 mês não foi o suficiente para vermos a Lulu fazer tudo o que gostaríamos que fizesse, mas foi tempo suficiente para vermos ela mais confiante, mais firme, equilibrada, enfim, mais feliz. Fiquei imensamente feliz ao ver a Lulu rolar na cama e se arrastar até sair e colocar os pés no chão. Isso foi maravilhoso! E o melhor de tudo é a cara que ela faz para a gente quando consegue. Além disso, ela está mais participativa, melhorou o controle da cabeça e a coordenação para pegar objetos e brincar, brincar e brincar.
       
A interação entre Lulu e Priscila foi muito legal o que contribuiu bastante para os progressos e para lhe dar força de vontade para fazer tudo o que lhe era proposto.

A melhor recompensa para qualquer esforço e tratamento feito é o sorriso da minha filha.

 Sílvia Parente
Mãe da Luisa
Rio de Janeiro, RJ

 Ana Carolina


Completamos o programa TheraSuit com as expectativas realizadas. Grande parte do sucesso desse programa é devido ao acolhimento que a Carol recebeu pela Priscila, uma profissional competente, mas doce, brincalhona, sensível às necessidades da criança. O que leva a criança a completar o programa de uma maneira leve e lúdica.
 Além dos ganhos motores percebemos uma melhora na interação e motivação da Ana Carolina. Até o seu modo de brincar evoluiu.

Parabéns Priscila! Já estamos nos preparando para o próximo módulo.

Carol, Renata, Marco Aurélio e Natália.
Belo Horizonte, MG


Elano 

Querida Priscila,


Gostaríamos de agracecer tudo o que fez pelo Elano com todo o amor, carinho e dedicação. Agradecemos por ter dado um novo rumo em nossas vidas, pois tudo o que nos ensinou tornará a vida de nosso filho cada dia melhor.

Continue sendo essa pessoa meiga, "querida",  paciente, enfim: maravilhosa que você é!

Um grande abraço com carinho,

Cheila, Jerri e Elano Emanuel.
Nova Mutum, MT



Júlia
 A Júlia já apresentou uma melhora na postura e no equilíbrio logo após 1 semana de tratamento. Melhorou também de forma significativa a concentração e empenho em realizar atividades físicas, além de ficar mais participativa nos exercícios e brincadeiras.
 Após 4 semanas de tratamento está com uma postura e resistência muscular que ela não havia conseguido adquirir anteriormente e que será fundamental para alcançar maiores ganhos no presseguimento da fisioterapia.

 Daniela Rizzuto
                                             Mãe da Júlia
                                            Belo Horizonte, MG
Alice
Querida Priscila,
 Fiquei muito contente em te achar na internet. O tratamento foi indicado pelo neurologista pois a Alice, apesar de não ter problemas muito evidentes além da prematuridade, não alcançava o progresso esperado. Foi uma alternativa para tentar acelerar a evolução da Alice. Eu, como mãe, só ficaria tranquila se pudesse oferecer todas as possibilidades de tratamento para a nossa filha. A gente aprende com o tempo a não criar muitas expectativas e aquelas que eu tentei não criar foram superadas. Alice ficou mais animada, mais feliz e com mais confiança para arriscar os primeiros passinhos. Foi muito emocionante vê-la andar pela primeira vez. A família, os amigos, todo mundo está radiante com esta grande conquista da nossa pequena guerreira.
 Obrigada por todo o seu carinho e principalmente por todo o seu profissionalismo. Vi que é um tratamento intenso e que exige muito de você também. E você consegue manter todos os dias e todas as horas o ânimo e o sorriso no rosto.
Alice está dando os seus pimeiros passinhos e espero que da próxima vez ela chegue aqui correndo para te dar um beijo de agradecimento.

 Obrigada por tudo!
 
Moema, Marco, Alice e toda a família.
Belo Horizonte, MG

Mariana

Ver a Mariana participando do Método Therasuit foi um sonho realizado e você, Priscila, foi usada por Deus para nos dar esta alegria.

Podemos ver que realmente o Senhor é o nosso pastor e não temos falta de nada.
Muitas pessoas quando olham para os nossos filhos acham que aconteceu um erro, um problema, mas é justamente o contrário.  A cada dia vivenciamos um milagre de Deus e vencemos mais uma etapa.
Priscila, é muito especial para nós perceber o seu olhar para as crianças. Você enxerga nelas um potencial, uma possibilidade e acredita que vão conseguir.  Esse seu olhar nos motiva, nos contamina a acreditar que podemos contemplar um novo milagre a cada dia.
Obrigada por tudo!
 Mônica Dias
 Mãe da Mariana


Lyvia

Falar do Método Therasuit para mim é uma alegria porque junto com ele vem o esforço dos nossos filhos, a dedicação do profissional e, acima de tudo, um resultado muito positivo, o que nos faz acreditar sempre que os obstáculos são superados e que o resultado sempre vem com uma vitória de dever cumprido.

Maria Lucia
Mãe da Lyvia